07 de abril de 2022 as 10:32 / Geral, Obras e Serviços Urbanos, Transportes

Britadores serão leiloados em Espumoso

A Prefeitura Municipal de Espumoso, estará promovendo junto com o leiloeiro Felipe Rotta Leilões, mais um leilão de bens inservíveis de propriedade da Prefeitura. O evento será no dia 12 de abril, a partir das 10 horas, nas dependências do Centro Cultural, localizado na Av. Fernando Ferrari, Bairro Centro, no Município de Espumoso/RS.

Serão leiloados 3 lotes de bens, como dois britadores, e um caminhão Volvo. Os bens estarão disponíveis para visitação até o dia 12 de abril, no pátio das secretarias de obras e transportes de Espumoso, mais informações,  com o servidor Nédio Chieza.

Neste link você poderá acessar o edital do leilão.

Edital.