09 de janeiro de 2023 as 11:28 / Educação, Obras e Serviços Urbanos

Encerrado o 24º Natal Esperança

Foi concluída na noite da última sexta-feira, 06 de janeiro, a 24ª edição do Natal Esperança de Espumoso. O evento ocorreu no largo da prefeitura municipal, e contou com a apresentação da Festa de Reis do CTG Sinuelo das Coxilhas.

O público esteve presente e pode prestigiar a apresentação que encerrou uma edição marcada por inovações e a atração de grande público de toda a região.

Em sua fala, a secretária de Educação Cultura e Turismo, Magali Pereira Oliveira, agradeceu toda a equipe do departamento de cultura, e da secretaria de Serviços Urbanos, pelos excelentes trabalhos prestados, tornando realidade mais um Natal Esperança.

A secretária, agradeceu também os apoiadores desta edição, reconhecendo a importância de incentivar eventos que atraiam o público para Espumoso.

No encerramento o Papai Noel, entregou a chave da cidade novamente aos chefes do executivo municipal.

.