A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site

Pregão Presencial

Pregão Presencial 10/2024

Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa para execução de serviço de pavimentação com blocos intertravados de concreto visando o atendimento da demanda do município de Espumoso/RS, conforme condições e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Arquivos relacionados
Pregão Presencial 09/2024

Constitui objeto da presente licitação o Registro de Preços, para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para os grupos participantes do CRAS-Centro de Referência de Assistência Social das áreas urbanas e rurais do Município de Espumoso, RS.

Arquivos relacionados
Pregão Presencial 11/2024

Constitui objeto da presente licitação a execução do convênio 5236-2023, que tem como objetivo a melhoria da infraestrutura rodoviária nas vias urbanas por intermédio do Programa PAVIMENTA, através da contratação de empresa para realização de capeamento asfáltico das Ruas João Batista Rotta, Jacob Pertille, Casemiro de Abreu e Pedro Bambini, visando o atendimento das demandas do município de Espumoso/RS.

Arquivos relacionados
Pregão Presencial 08/2024

Constitui objeto da presente licitação o Registro de Preços, para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para alimentação dos servidores públicos do Município de Espumoso, RS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Arquivos relacionados
Pregão Presencial 06/2024

Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa para realização de capeamento asfáltico na Avenida Ângelo Macalós, visando a demanda do Município de Espumoso, RS, conforme condições e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Arquivos relacionados
Pregão Presencial 05/2024

Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa para implantação de edificação e pavimentação do Complexo Turístico do Município de Espumoso/RS, conforme condições e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Arquivos relacionados
Pregão Presencial 04/2024

Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa para prestação de serviços de regência musical para o coral municipal, oficina de música para as escolas e regência da banda marcial visando atendimento da demanda do Município de Espumoso, RS, conforme condições estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Arquivos relacionados
Pregão Presencial 03/2024

Constitui objeto da presente licitação o Registro de Preços, para futura e eventual aquisição de tintas e correlatos, destinados ao atendimento da demanda do Município de Espumoso-RS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Arquivos relacionados
Pregão Presencial 02/2024

Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa para implantação da etapa de iluminação do Complexo Turístico do Município de Espumoso, RS.

Arquivos relacionados
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir