A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site

Tomada de Preço

Tomada de Preços 11/2023

A presente licitação na modalidade de tomada de preços tem por objeto a contratação de empresa para execução de serviços de reforma da infraestrutura do Módulo Esportivo Guilherme Joaquim Rotta, Município de Espumoso-RS

Arquivos relacionados
Tomada de preços 10/2023

A presente licitação na modalidade de tomada de preços tem por objeto a contratação de empresa para execução de serviços de pavimentação com paralelepípedos de pedra basalto na localidade de Bela Vista, área rural do Município de Espumoso-RS

Arquivos relacionados
Tomada de preços 09/2023

A presente licitação na modalidade de tomada de preços tem por objeto a contratação de empresa para execução de serviços de ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde Dr. Renê Baccin no Município de Espumoso-RS.

Arquivos relacionados
Tomada de Preços 08/2023

A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para construção de estrutura de contenção e piso de concreto na área de britagem do Município de Espumoso-RS.

Arquivos relacionados
Tomada de Preços 07/2023

Contratação de empresa para realização de serviço de pavimentação com blocos de concreto intertravados em vias urbanas do Município de Espumoso-RS, conforme Projeto Básico – Anexo I.

Arquivos relacionados
Tomada de Preços 06/2023

Contratação de empresa especializada para execução de pavimentação asfáltica sobre calçamento poliédrico irregular existente na Comunidade de Campo Comprido no Município de Espumoso, RS

Arquivos relacionados
Tomada de Preços 05/2023

A presente licitação na modalidade de tomada de preços tem por objeto a contratação de empresa para execução de serviços visando a melhoria do campo de futebol localizado na Comunidade do Depósito, Município de Espumoso-RS.

Arquivos relacionados
Tomada de Preços 04/2023

A presente licitação na modalidade de tomada de preços tem por objeto a contratação de empresa para execução de obras de conclusão de vestiário do campo de futebol américa, localizado no Distrito Industrial, Município de Espumoso-RS.

Arquivos relacionados
Tomada de Preços 03/2023

A presente licitação na modalidade de tomada de preços tem por objeto a contratação de empresa para realização de serviço de construção de redutores de velocidade nas ruas: Ernani Seelig, França e Leonardo Sefrin e, ainda, reparos em diversos trechos da Avenida Osvaldo Júlio Werlang e Rua Santo Alves Correa, Município de Espumoso-RS.

Arquivos relacionados
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir